Inicio

INÉDITO: Descubra os segredos da nutrição e exercícios físicos DURANTE E APÓS SUA GRAVIDEZ que vão favorecer você a ter uma VIDA + SAUDÁVEL E TRANQUILA, já a partir da primeira semana!

Descubra hoje mesmo os segredos pouco conhecidos para uma nutrição saudável e exercícios físicos eficazes e transforme sua gravidez no melhor momento da sua vida!

7 Motivos Para Você Se Cuidar na GRAVIDEZ:

  • Ter Mais Disposição
  • Ter Um Peso Ideal
  • Amenizar os Enjoos
  • Diminuir os Inchaços
  • Reduzir as Dores nas Costas e Fortalece a Musculatura Para o Trabalho de Parto
  • Minimizar o Desconforto da Prisão de Ventre
  • Aumento Significativos do Humor e Diminuição do Estresse

Atenção: Se você tem medos e dúvidas mas quer que sua gravidez seja tranquila, uma nutrição saudável e exercícios físicos, podem, definitivamente, te ajudar a partir de agora.

Nas últimas décadas, foram provadas por pesquisas que mulheres podem ter uma gravidez saudável e tranquila.

Você talvez tenha feito várias promessas de saúde para si mesma durante todo o dia e a noite, mas na verdade, aderir a ela é a parte mais difícil.

Aqui você descobrirá o que realmente funciona.

Grávidas que fizeram atividades físicas e se alimentaram de forma saudável, tiveram segundo estudos, resultados incríveis. Veja só alguns deles:

Perca de peso mais rápido pós-parto

Além de permitir a volta mais rápida a antiga forma, o exercício físico após gestação diminui o risco de depressão pós-parto e eleva a AUTOESTIMA

Fortalecimento da lombar

O fortalecimento muscular na lombar ajuda na prevenção e diminui as dores.

Regularização intestinal

Para manter o intestino regulado na gravidez, é preciso apostar em uma alimentação balanceada.

Mais energia

O cansaço é um sintoma comum do início da gravidez. Ter mais energia vai depender da alimentação saudável, uma noite bem dormida e fazer alguma atividade física.

50% A 80%

Das mulheres adquirem dores lombares durante a gestação.

0 %

Das mulheres não têm a menor a ideia dos melhores alimentos e execícios

1 A CADA 9

Mulheres tem depressão pós-parto

Notícias Impactantes Sobre Cuidados na Gravidez

A prática de exercícios físicos e alimentação balanceada cada vez mais no Brasil e no Mundo vem ajudando milhares de mulheres

Revista Crescer

Gravidez: exercício físico deve fazer parte da rotina de todas as mães

Mesmo das mulheres que não levavam uma vida ativa. De acordo com o estudo, a frequência ideal para a prática de atividades físicas é de 4 a 5 vezes por semana.

Acabaram as desculpas. Pesquisadores espanhóis da Universidade Camilo José Cela, de Madri, constataram que a prática de exercícios físicos durante a gestação pode – e deve! – ser feita por todas as mulheres, mesmo aquelas acostumadas a levar uma vida sedentária. Outro estudo, publicado no começo do ano no periódico Obstetrics & Gynecology, já havia indicado que as atividades físicas podem ser realizadas por grávidas saudáveis desde o início até as últimas semanas de gestação.

Época

Nutrição adequada na gestação garante benefícios para a vida toda

Durante a gestação, o corpo da mulher passa por constantes mudanças metabólicas e fisiológicas. As mudanças fisiológicas, por exemplo, incluem o aumento do volume sanguíneo, da função cardíaca e renal e a redução do movimento gastrointestinal. Para bem se adaptar a essas mudanças no organismo é preciso atenção redobrada com a alimentação, no período que vai da preconcepção à lactação, lembrando que quadros de desnutrição, sobrepeso ou obesidade necessitam de mais cuidados.

As consequências da má nutrição durante a gestação podem acompanhar o bebê e a mãe por anos, assim como uma alimentação adequada trará benefícios para a vida toda.

E todas essas transformações AGORA estão acessíveis para VOCÊ com o Guia Prático GRAVIDEZ SAUDÁVEL GS+

Um Guia completo de XX páginas para você que é mulher poder dar início a essas práticas durante e após a gravidez para reduzir todos os riscos e passar por esse momento com muito mais saúde, disposição e felicidade!

Veja a transformação que a ....... trouxe para a vida dessas mulheres:

“Fazer atividade física no período da gestação foi ter a oportunidade de cuidar de mim, no meio do turbilhão de emoções e mudanças que a gente sofre durante esse período”.

Sabrina Vieira

“Exercitar durante a gravidez me trouxe muitos benefícios, como a diminuição de dores, melhora da respiração e da pressão arterial e fortalecimento da musculatura, tonificou meus músculos e auxiliou na abertura da pelve”.

Isabela Ferreira, filho com 1 ano e 2 meses

“Melhorei muito a dor ciática, lombar e inchaço das pernas fazendo alguns exercícios de yoga, além de diminuir a minha ansiedade que tende a aumentar no período de parto que se aproxima”.

Joana Machado, grávida de 8 meses

“Eu não tinha hábitos saudáveis na minha alimentação, porém depois que fiquei grávida comecei a me preocupar com meu bebê. Fez toda diferença eu ter as informações corretas e ter uma alimentação adequada nessa fase, me senti melhor, mas animada e pretendo continuar me alimentando assim depois do parto”.

Martha Conceição

“Antes mesmo de engravidar já mudei alguns hábitos por entender que seria melhor para mim e para o meu bebê. Hoje estou grávida de 8 meses e vejo o quanto valeu a pena ter uma alimentação saudável, contribuiu muito para o meu bem-estar, disposição e meu intestino funcionar bem”.

Gisele Fabiana, grávida de 8 meses

Prepare-se Para Um Novo Momento Em Sua Vida

Este Guia Prático irá te direcionar a ter atitude corretas e saudáveis que você precisa para alcançar resultados rápidos e eficazes.

Agarrando esse Guia e o incorporando em sua vida, você estará na frente de muitas mulheres para fornecer os melhores nutrientes para o seu bebê em desenvolvimento, bem como preparar seu corpo para o momento divido de dar a luz.

Para completar, aprender exatamente como se livrar das gorduras da gravidez.

Equipe GS+

Ficar grávida e o parto são dois dos maiores milagres da vida, é como presente de Deus. Não há como negar as emoções poderosas que a gravidez e o parto podem criar nos pais, principalmente na mãe.

No entanto, enquanto a gravidez é gloriosa e uma experiência gratificante, a dura verdade é que existe um aspecto nutricional e físico que não pode negligenciada. E para isso, existem cuidados para serem praticados.

E foi pensando em todas as mulheres que têm várias dúvidas e medos nessa fase, que desenvolvemos o Guia Prático GS+ sobre nutrição e exercícios físicos, um programa 100% online com tudo que você precisa para desfrutar o caminho que te levará a ter uma gravidez saudável e tranquila e ao mesmo tempo perder o excesso de gordura após o parto.

O Guia conta com uma leitura leve e simples, imagens de alta qualidade, mostrando detalhadamente cada etapa, você vai poder no conforto da sua casa, ter acesso a informações relevantes e comprovadas para poder colocar em prática e ver os resultados acontecerem.

Nós do Guia Prático GS+ estamos muito felizes por estarmos com você nessa trajetória a favor de uma gravidez mais tranquila e saudável e uma recuperação pós-parto. A partir de agora, temos certeza que você vai muito além de aliviar os sintomas desagradáveis que podem surgir na gravidez, mas também viver um novo estilo de vida.

O que você vai descobrir exatamente

  • Pré-concepção: o que você precisa saber
  • Nutrição: os melhores alimentos para comer durante a gravidez
  • Suplementos antes e durante a gravidez
  • Nutrição e exercício físico durante sua gravidez
  • O bebê chegou!.... E agora?
  • Ponta pé inicial para de sua rotina de exercícios físicos pós gravidez para destruir a gordura

Adicione o texto do seu título aqui

Este é o cabeçalho

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Perguntas Frequentes Respondidas

O Guia Prático GS+ substitui a medicação que eu tomo?

Não, definitivamente não. Você só pode parar ou alterar a medicação mediante a orientação do seu médico.

Eu faço pré-natal, eu devo parar de ir nas consultas?

Não, definitivamente não. É indispensável o pré-natal. O pré-natal não é substituível por nada.

Em quanto tempo eu posso começar a ver os resultados?

Os primeiros resultados já podem ser percebidos na primeira semana. Você se sentirá mais disposta e energizada com a aplicação do Guia.

Mas qualquer grávida pode fazer?

São poucas as condições que inviabilizam a prática de exercícios físicos durante a gestação. E, normalmente, não se trata de uma doença anterior da mulher, e sim, de algum problema ou risco particular àquela gestação. É sempre importante consultar seu médico antes a respeito do assunto.

Eu sou sedentária, mesmo assim posso fazer os exercícios no Guia?

Sim, porém é válido você consultar seu médico. Mas mesmo quem era sedentária pode e deve começar a se exercitar, desde que siga uma intensidade de leve a moderada. A indicação é começar devagar até atingir 30 minutos de atividade física por dia, de cinco a seis vezes na semana. A Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e do Esporte recomenda, para todas as pessoas, a prática de no mínimo 150 minutos de exercício por semana.

A partir do momento que eu compro, em quanto tempo eu recebo o conteúdo?

Você vai receber o link para baixar o livro digital (e-book) e mais todos os acessos aos bônus, imediatamente após a confirmação da sua compra.

As informações disponíveis neste site não substituem em nenhuma hipótese o parecer médico profissional. Sempre consulte o seu médico sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e aos tratamentos e medicamentos tomados por você ou pelas pessoas que recebem seus cuidados e atenção.